REBEJ

UFMS e ABEJ realizam Encontro Jornalismo, Tecnologia e Educação para debater ensino de jornalismo

Ensino de Jornalismo | Terça-feira, 07 de Março de 2017 - 17h44 | Autor: Da Redação

    Encontro Jornalismo, Tecnologia e Educação na UFMS
A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul realiza, com apoio da Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo - ABEJ, o Encontro Jornalismo, Tecnologia e Educação, que acontece nos dias 17 e 18 de março em Campo Grande, MS. O objetivo é reunir professores, alunos e profissionais de imprensa para tratar sobre os impactos das mídias móveis e sociais na formação do jornalista do século 21.

A jornalista Natália Viana, da Pública, agência de Reportagem e Jornalismo Investigativo, e o jornalista José Brito Cunha, do Canal Futura, participam da mesa de abertura. O evento será realizado na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e as inscrições são gratuitas. Mais informações: caminhosdojornalismo.wixsite.com/jornalismo.

Segundo a coordenadora do evento, professora Dra. Rose Mara Pinheiro o encontro reunirá os professores e coordenadores dos cursos de Jornalismo do Estado de Mato Grosso do Sul para debater as questões de tecnologia de ensino, o que pode ser utilizado, potencializado para qualificar o ensino de jornalismo no Estado.

O evento é organizado pela UFMS, Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Faculdade Estácio de Sá, Uniderp e Faculdade Aems.






Acompanhe o FNPJ

e receba novidades via e-mail




2011 © Fórum Nacional de Professores de Jornalismo - Todos os direitos reservados.